Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ELEIÇÕES NA KREDULÂNDIA

A. Quites - 24/11/2014

Este conto é apresentado aqui em vídeo. Nele você conhecerá o sistema eleitoral da Krudulândia e também da Inkredulândia. Você poderá compará-los com o do Brasil. Depois verá, em sequência, que o ministro Gilmar Mendes começa a perceber ou finge que começa a perceber que "algo anormal" está ocorrendo (ou apenas simula?).

Veja e ouça agora o vídeo. Ligue o som.


Eleições na Kredulândia e na Inkredulândia

======

Então, você ajudará a abrir os olhos dos brasileiros?


Agora, veja que o ministro Gilmar Mendes parece ou finge estar se esforçando para abrir os olhinhos na escuridão do TSE, ao tratar de assunto obscuro. É difícil acreditar, mas às vezes parece que ele é o único que se esforça para isso! Já é algo positivo, mas ainda falta muito! O certo é que ele ainda não vê (ou não quer ver) tudo o que se passa à sua volta.

O ministro ainda não entendeu, por exemplo, que o Teste Público da Urna Eletrônica é ineficaz. 

O que importa é que o sistema respeite o Princípio da Independência do Software. Enquanto isso não for feito, não haverá solução aceitável.


O mesmo deve acontecer com os demais ministros do TSE, que muito provavelmente não entendem absolutamente nada de segurança de sistemas de informática. Assim, são facilmente iludidos. Provavelmente ocorre o mesmo com os políticos do PSDB, como se pode constatar a partir do fato que relato a seguir.


No final de outubro deste ano, o PSDB ingressou com um pedido de “auditoria especial” no TSE afim de se verificar a “lisura do processo eleitoral”. Os tucanos negaram que a auditoria seria uma recontagem de votos.

Os ministros do TSE, então, decidiram que o PSDB terá acesso a cópias digitais de boletins de urnas, à cópias impressas de votações de sessões eleitorais, dos arquivos eletrônicos, das cópias eletrônicas dos chamados “logs” (registros de votações), ordens de serviços das urnas eletrônicas, programas de totalização de votos e acesso aos softwares das urnas eletrônicas. Apesar do amplo acesso aos sistemas de votação do TSE, a corte definiu que os custos dessa auditoria caberão ao PSDB.


Tudo isso é encenação, lorotas! Afinal, o que o PSDB vai fazer com todo este material? As urnas eletrônicas brasileiras não são auditáveis! Ainda não entenderam isso? Não há mais qualquer registro de voto dentro das urnas. Não há como garantir que qualquer código de programa, que ainda esteja lá, seja o mesmo que operou durante as eleições presidenciais. Não sobrou nada de real daquelas eleições.

Os Boletins de Urna são impressos pela mesma urna que frauda. Portanto, se houve fraude, os Boletins de Urna também estão fraudados, ainda que guardem coerência interna. O mesmo vale com os demais arquivos eletrônicos, inclusive os chamados “logs” (registros de votações). Só quem não entende nada de informática pode se enganar com isso!

"It's not the voting that's democracy, it's the counting"
Não é a votação que (define o que) é democracia. É a maneira de contar os votos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCORTINAR O MUNDO REAL É ACORDAR E ASCENDER
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vejam também:
3) Urna eletrônica tem falhas que permitem ataques e manipulações, afirmam especialistas 

5) Urnas eletrônicas: malícia ou incompetência?

6) A urna eletrônica e o sinistro botão "confirma"

7) Exige-se fé na urna eletrônica brasileira

8) Mais grave que as eleições é a urna eletrônica brasileira

9) Urna eletrônica ou urna de lona? Qual a melhor?

10) Vídeos do 1° Fórum Nacional de Segurança de Urnas Eletrônicas

    __________________________________________________
    """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário