quinta-feira, 23 de abril de 2015

SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA PRÁTICA

Por Almir Quites (22/04/2015)

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, determinou à presidenta Dilma Rousseff, que aperte o cinto, porque o ajuste fiscal é necessário para reverter a deterioração fiscal das contas interna e externa do Brasil. No entanto a Polícia Federal descobriu que, seguindo a praxe, a Presidenta Dilma Rousseff, ante a ameaça de impeachment, pagou R$ 867,56 milhões de propina aos partidos políticos. Os partidos afirmam que foi uma doação legal e devidamente contabilizada. Será difícil que o juiz Sergio Moro consiga "criminalizar" a "propina legal". Para lavar o dinheiro, a Presidenta sancionou, sem vetos, uma remenda constitucional que inclui o valor da propina no Orçamento Geral da União como verba para fundo partidário — três vezes maior neste ano. O PSDB já avisou que, se for comprovado que Dilma sabia desta manobra, poderá pedir o impeachment da Presidenta. O PSDB avisou, muito cuidado!


O povo está articulando uma greve geral de uma semana, durante a qual todos passarão todo o tempo vendo novelas, futebol e Big Brother Brasil, exceto os caminhoneiros que vão bloquear as principais estradas do país.

Neste caldo de cultura, aqueles que concebem o universo como uma eterna guerra de Direita versus Esquerda, pretendem criar na América Latina — acabando com esse troço de Brasil — a GRANDE PÁTRIA VERMELHA, conhecida como DITADURA POPULAR BOLIVA ARIANA, onde o poder pertence ao povo e é exercido pela super esclarecida nomenklatura. Esta experiência já deu certo na Venezuela, onde o povo está no poder. Se falta papel higiênico, por exemplo, eles imediatamente fazem uma greve de higiene.

O Brasil é brasa mesmo, portanto já é vermelho.

Para entender melhor a emergente cultura brasileira, leia o artigo abaixo e compare o Brasil com a Hauntinglândia de dois anos atrás:

Sobre a GRANDE PÁTRIA VERMELHA, leia aqui:

TRISTEZA E REVERÊNCIA 
Despedida desiludida de um Senador de verdade! 
Agosto de 2006 -  Um perfeito diagnóstico. 
====
O Senador faleceu aproximadamente um ano e meio depois desta emocionante despedida.
___________________________________

Vejam também:
    __________________________________________________
    """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Busca pelo mês

    Almir Quites

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa