sexta-feira, 1 de maio de 2015

DEFENDER A PETROBRÁS CONTRA QUEM?

Por Almir Quites 01/05/2015 
Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) é uma empresa de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil (União). Portanto, teoricamente, é uma empresa estatal de economia mista. Em outras palavras, deveria pertencer ao povo brasileiro. Na prática, não pertence mais! A Petrobrás foi saqueada pelo PT.

Hoje o PT sai às ruas, com uniformes vermelhos, junto com a CUT, o MST e assemelhados, “em defesa” da Petrobras. "Em defesa", dizem eles! Contra quem?


Desde 2003 que a Petrobrás é controlada pelo PT. Foi o governo petista quem indicou os seus dirigentes, como também os da BR Distribuidora (subsidiária da Petrobras), os da Transpetro (outra subsidiária da Petrobras) e os da Petros (o fundo de pensão dos funcionários). Se as investigações mostram que, nesses 12 anos, o roubo foi sistematizado, organizado, típico de uma quadrilha, então, quem é o responsável?

PT nos roubou a Petrobrás. Colocou seus recursos financeiros no propinoduto que os conduziu aos cofres do partido e de seus aliados. Quem vai pagar por isso será o povo brasileiro. Pobre povo! Povo iludido é povo vencido!

Agora o PT quer defender a Petrobrás! Logo, quer impedir que o povo brasileiro retome o que antes lhe pertencia! Trata-se, portanto, de autodefesa!

Continue lendo:

-------------------------------------------------------------------------

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Vejam também:


    __________________________________________________
    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Busca pelo mês

    Almir Quites

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa