Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

NOSSO CRÉDULO PAÍS ENGABELADO

por Almir Quites (23/06/2015)

O povo brasileiro é facilmente enganado pelo "marketing" político. Compra "gato por lebre"

Lula da Silva é um analfabeto funcional. No entanto, foi eleito e reeleito para a Presidência da República Federativa do Brasil. Pobre Brasil! Veja o vídeo abaixo com a conferência de Lula intitulada: BRASIL NO MUNDO: MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES.

Dilma Vana Rousseff é também uma analfabeta funcional, que falsificou um diploma de doutorado. Lembram? No entanto, foi eleita e reeleita para a Presidência da República Federativa do Brasil. Pobre Brasil! 


Consta que a única experiência em administração que ela teve antes de se tornar Ministra de Minas e Energia foi na sua lojinha de 1,99, que ela levou à falência. Veja o vídeo abaixo, onde Dilma se explica algo:  O DILMÊS TAVA RUIM, AGORA PARECE QUE PIOROU. Veja depois o que ela disse em solenidade oficial de hoje: Depois de sancionar Dia do Milho, Dilma saúda a mandioca e a bola.

Era ululantemente óbvio que o Brasil também faliria! Nenhum país aguentaria 16 anos de regressão em todos os sentidos! 

O Datafolha divulgou sua última pesquisa sobre a avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff. Os que consideram o governo bom ou ótimo são apenas 10%. Só! Se um governo se mantém com apenas 10% de aprovação, então já não há democracia. Isto significa que as salvaguardas constitucionais não estão sendo aplicadas!

Já na primeira pesquisa, depois da reeleição, em dezembro do ano passado, os que consideravam o governo Dilma ruim ou péssimo eram 24%. Como Dilma pode ter sido eleita se dois meses depois da eleição as pesquisas já indicavam uma popularidade tão baixa? Há algo de muito errado no nosso processo eleitoral! Lembro que havia fortíssimas suspeitas de que as pesquisas de intenção de voto pré-eleitorais estariam manipuladas, assim como permanece sob suspeição todo o processo de apuração eleitoral, que é absolutamente secreto, portanto blindado contra qualquer tipo de auditagem. 

Sobre isso recomendo as seguintes leituras:


Em fevereiro último, o índice de reprovação (ruim ou péssimo) subiu para 44%. Em março, subiu novamente, para 62% e agora, em junho, a reprovação foi para 65%.

Enquanto isso o Brasil sangra... A corrupção continua de vento em popa. O povo paga as contas dos múltiplos rombos feitos no erário público. As infelicidades se espalham e crescem entre os brasileiros. Lula só lembra do pobres trabalhadores quando os marqueteiros o convencem a usá-los na propaganda política.

Marcelo Odebrecht, presidente da empreiteira Odebrecht, que junto com Lula forma o indissolúvel binário corrupto/corruptor, acaba de ser preso pela operação Lava Jato. A Odebrecht é a empresa que costuma patrocinar as viagens de Lula mundo a fora, especialmente para países dominados por ditaduras terríveis, onde se fazem "negócios da China", inclusive os de lavagem de dinheiro, como as palestras de Lula "vendidas" por até R$ 815.000,00 cada. 

O pai de Marcelo, Emilio Odebrecht, patriarca da família que ergueu a maior empreiteira da América Latina, começou a esbravejar contra os dois principais líderes do PT: a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva. Entre tantas coisas disse: “Se prenderem o Marcelo terão de arrumar mais três celas, uma para mim, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma”. Emílio Odebrecht deu o seguinte recado à Lula: "Se for preso, o Marcelo não aguentará a pressão: ele vai abrir a boca e contará tudo o que sabe sobre as suas relações com a Odebrecht".

Leia mais aqui, no blog de Giulio Sanmartini :
https://prosaepolitica.wordpress.com/2015/06/22/epoca-marcelo-odebrecht-ameaca-derrubar-a-republica/

Somente as "pedaladas fiscais" de 2014 já seriam suficientes para o impeachment da presidente Dilma. Sobre isso leia aqui: DA PEDALADA AO IMPEACHMENT [http://almirquites.blogspot.com.br/2015/04/da-pedalada-ao-impeachment.html].
No entanto, o mais grave é que, só no primeiro trimestre deste ano, os empréstimos do governo junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil cresceram mais de 2 bilhões de reais. Ou seja, Dilma continuou pedalando, mesmo tendo sido flagrada. Sobre isso leia aqui: DILMA MANTÉM PEDALADAS FISCAIS MESMO SOB CONTESTAÇÃO DO TCU [
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1645916-reprovadas-pelo-tcu-pedaladas-com-bancos-continuam-a-ocorrer-em-2015.shtml]
A dívida do Tesouro com os bancos estatais e com o FGTS explodiu de um ano para cá. A auditoria do TCU calculou que passou de 40 bilhões de reais para cerca de 60 bilhões. O ministro Joaquim Levy não poderá cumprir as suas metas. O correto seria demitir-se! 

Assim está a política brasileira: 
podre, pútrida! 
*************************************

Vídeo
Palestra de Lula 
BRASIL NO MUNDO, MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES 
====



Vídeo
Entrevista de Dilma
O DILMÊS TAVA RUIM, AGORA PARECE QUE PIORÔ!
====


Depois de sancionar Dia do Milho, Dilma saúda a mandioca e a bola.
====
" A mandioca foi essência para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo do século"
"A mandioca é uma das maiores conquistas do Brasil"
"Quando nós criamos uma bola destas, nós nos transformamos em homo sapiens ou mulher sapiens".


Com tais governantes é mesmo impossível um país se desenvolver! Então é preciso iludir o povo com muita propaganda paga com recursos públicos. 

POVO PASSIVO, GOVERNO ABUSIVO, OPRESSIVO, TRANSGRESSIVO E REPULSIVO!


-------------------------------------------------------


Vejam também:
    _____________________________________________
    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!

    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário