segunda-feira, 13 de julho de 2015

DE BUNDA-MOLE A CONSPIRAÇÃO

Por Almir Quites

Bunda-mole significa pessoa molenga, sem coragem, indolente, mole, preguiçosa, moleirona que não tem determinação, firmeza, resolução. Como se vai disso à conspiração, com passagem pela goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha?

O Brasil sangra! Enquanto isso a oposição permanece calada, transformada em primeira linha de blindagem do governo petista. Os brasileiros sofrem, mas a oposição pensa apenas em seu objetivo de voltar ao poder. Assim transforma a política em um simples e irresponsável joguinho de perde-ganha. A oposição não tem o direito de fazer isso! É arrasar o Brasil e enfraquecer as instituições em parceria com o governo petista. 



A presidente Dilma Rousseff, em pleno exercício de seu mandato, em 2013 e 2014, tomou medidas que protelaram decisões econômicas cruciais para o país, com o único e exclusivo objetivo de não prejudicar sua reeleição. Durante a campanha eleitoral, mentiu descaradamente sobre o que pretendia fazer no seu segundo mandato. Fez uso constante da propaganda mentirosa. Mesmo com estes dois expedientes condenáveis, só conseguiu uma vitória apertadíssima, que, tudo indica, não dispensou a fraude na apuração eletrônica e secreta. Todas as falsidades e ilegalidades cometidas antes e durante a campanha eleitoral tiram totalmente a legitimidade da presidente e torna contestável o seu segundo mandato.


Nem mesmo o fraudulento uso das urnas eletrônicas tipo DRE ("Direct Recording Electrocnic voting machines"foi contestado pela oposição. Assim, o povo brasileiro permanece ignorante sobre este assunto.

Não é só no futebol que os alemães nos dão goleada. Eles já tiveram eleições com urnas eletrônicas, mas o povo alemão reagiu por não poder conferir a lisura da apuração. Logo em seguida, o Tribunal Constitucional Federal da Alemanha, em 03/03/2009, decidiu que o voto eletrônico, com as urnas do tipo DRE, era inconstitucional. Desde então, eles votam em urnas de plástico transparente, com cédulas de papel e apuração manual. A apuração é rápida. Os resultados finais são anunciados em menos de 5 horas!

Máquinas de votar DRE começaram a ser usadas na Índia, em 1990, na Holanda, em 1991, e no Brasil, em 1996, onde receberam a denominação de "urnas eletrônicas". Por serem facilmente fraudáveis (por especialistas), estas máquinas já foram abolidas em todo o mundo, exceto no Brasil.

Aqui,  no Brasil, continuamos a utilizar as urnas importadas do tipo DRE (fabricadas pela empresa norte-americana Diebold). O próprio TSE se declara publicamente contra a adoção do VOTO IMPRESSO! E o povo permanece calado, sem entender o que está acontecendo. 

Leia aqui e compartilhe o artigo abaixo com seus amigos. Precisamos conscientizar os brasileiros. Leia mais sobre isso aqui:

O povo brasileiro é bunda-mole, mas o pior é que os políticos de oposição também são. Isto enfraquece as instituições brasileiras. As conspirações são mais importantes do que o aparato legal, até mesmo mais importantes que a Constituição Federal! 

Pois não é que a presidente Dilma Rousseff e o presidente do STFRicardo Lewandowskitiveram uma reunião clandestina, secreta, que afronta o princípio constitucional da separação dos poderes e também ao princípio constitucional da transparência. Esta reunião foi no exterior, em Portugal, mas foi descoberta. Nesta época de comunicações instantâneas é preciso alguma competência para promover reuniões sigilosas. Não basta apenas marcá-las para fora do Brasil. 

Qual foi o assunto?  Não foi o aumento salarial do judiciário, como os jornalistas comprometidos com o governo querem nos convencer, agora que tudo vazou. O assunto foi "como salvar o mandato da presidente e melar a operação Lava Jato". 

Assista a "Reunião de pauta" no YouTube:


====

O povo brasileiro não tem poder de reação! 

O Governo Dilma planeja golpe no STF para anular decisão do TCU e oposição está calada!

Dilma vai levar ao STF (Supremo Tribunal Federal) um pedido para anular o julgamento, alegando que o ministro Augusto Nardes, relator do caso, indicou publicamente sua “intenção” de recomendar a rejeição, o que “constrange os colegas de plenário que, eventualmente, pretendam votar diferentemente”, segundo informa o Estadão.

Dilma e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, falaram disso naquela reunião secreta em Portugal que constrangeu a democracia: como anular a decisão do TCU no Supremo. Provavelmente foi o próprio Lewandowski quem sugeriu a alegação de que Nardes deu “indicações prévias de seu voto”. Lewandowski se imiscui tanto em questões de política partidária que já perdeu a credibilidade que um ministro do STF deveria ter.

Tudo isso no mesmo tempo em que, Dias Toffoli, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tem a cara-de-pau de anunciar publicamente que é contra a adoção do voto impresso. Ele confia que a população não entende do assunto. A resistência do TSE em adotar este sistema é tão absurda que atiça a suspeita de conivência criminosa com fraudadores. 


Um país assim se autodestrói!

Sobre isso, leia aqui:
A ADOÇÃO DO VOTO IMPRESSO É SOLUÇÃO?
http://almirquites.blogspot.com.br/2015/07/a-adocao-do-voto-impresso-e-solucao.html



POVO PASSIVO, GOVERNO ABUSIVO E OPRESSIVO, TRANSGRESSIVO E REPULSIVO!



POVO ILUDIDO É POVO VENCIDO!

____________________________



Vejam também:
Clique sobre o título.

  1. VERÃO QUE UM LEVY SOLITÁRIO NÃO FAZ VERÃO!
  2. A ESTULTA ARTE DE DILMA
  3. CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL
  4. FANATISMO E POLÍTICA
  5. O PAÍS DAS MULAS-MANCAS
  6. PSEUDOCIÊNCIAS, SUPERSTIÇÕES E IDEOLOGIAS SÃO PERNICIOSAS
  7. USO DA ESCOLA PARA DOUTRINAÇÃO POLÍTICA
  8. DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES
  9. DEBATE DE UM IDOSO COM UM JOVEM
  10. OS JOVENS E SEUS ATAQUES A MOINHOS DE VENTO



**Tweet #TwitterStories **





"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Aviso sobre comentários:

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.

Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 

Obrigado pela sua participação!

Volte sempre!
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa