terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O QUE MAIS FALTA


Rapphael Curvo23/02/2016 


Os acontecimentos dos últimos dias estão mostrando a verdadeira face do Brasil e de sua classe dirigente. O que se vê é que todos, de todos os lados, estão envolvidos em algum malfeito, o que nos faz pensar na enorme carência de lideranças para assumir o comando do País.


É triste ver o que se passa no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Há um enorme manto que cobre todos os atos de falcatruas praticados contra o Brasil, contra o seu povo. Não há nenhum ponto nessas estruturas que tenha uma vertente de realizar, na sua essência, alguma coisa pela população brasileira, todas as ações são meras figurações para dar aquele aspecto de legalidade nas pilhagens que se pratica no Erário. O que se nota é que tudo isso é possível por ter suporte nos poderes da Nação.


A situação do ex presidente Lulla é algo bisonho e alarmante como exemplo para a Nação. Corrompeu-se com o Poder, se autoproclamou o senhor de todas as coisas neste País, se julga acima de todos e da lei e acredita ser o único capaz de dar ao Brasil o rumo da recuperação econômica, administrativa e do  desenvolvimento, um governo de salvação nacional que a sua cria não consegue realizar por fazer ouvido mouco de sua fala e de suas propostas, é um psicopata.

____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa