sexta-feira, 1 de abril de 2016

Notícias da semana


José J. de Espíndola, 01/04/2016.


Seguem algumas breves notícias que, ou não foram publicadas pela grande imprensa (nem pela nanica, nutrida com verba do Fundo Partidário do PT), ou não tiveram o devido destaque.


1- Mortadela desaparece dos supermercados.

A razão alegada é que boa parte da produção de mortadela, que seria colocada à venda, foi desviada para os eventos do PT em apoio à corrupção e incompetência do governo Dilma. O baque nos estoques foi maior na última manifestação desta quinta feira.

O pãozinho usado no sanduiche não desapareceu porque as padarias têm bem mais flexibilidade em cobrir o aumento súbito da demanda, provocado por centrais (como CUT) e sindicatos vários, todos pendurados nas férteis tetas do governo petista.


2-  Petrobras, no período do petrolão, já demitiu 170 mil funcionários.

Outrora a maior empresa da América Latina, hoje em estado pré-falimentar, a Petrobras e subsidiárias já demitiram, após estourado o esquema petista do petrolão, 169,7 mil empregados. O quadro de servidores da Petrobras foi inchado ao alongo dos governos petistas, já que, como sempre se soube, o petróleo é deles, dos sindicalistas que aparelharam a empresa a partir de 2003.


3- Lula diante do espelho.

Lula, diante do espelho, pergunta, na sua linguagem usual: Espelho meu, espelho meu. Fala um troço aqui, caralho, seu ‘fdp’: existe no mundo alguém mais canalha do que eu?
A resposta do espelho, de tão óbvia, é desnecessário transcrever. Prefiro, entretanto, apontar um vídeo que corrobora, à exaustão, a resposta do espelho. Neste vídeo Lula, o maior canalha do mundo, acusa o juiz Moro e a operação Lava Jato de serem responsáveis pela catástrofe econômico-financeira em que o país está atolado.

Acusar Sérgio Moro e a Lava Jato de responsáveis pela desgraça nacional é como responsabilizar o médico, que descobriu um câncer grave, de responsável pelo surgimento do tumor malígno.

Claro, é mister esclarecer, Lula não está falando para a parte que presta e pensa desta nação. El se dirige – como fica claro em seu discurso – à militância petista, aquela parte que vive colada às tetas da nação, ou que, por um processo longo de doutrinação, adquiriu a SLA (Síndrome da Lulopatia Adquirida), doença degenerativa do lobo frontal, muito encontrada nas universidades brasileiras, principalmente nos departamentos de ciências humanas e antinaturais.

Agora, se você não é portador de SLA, tome um anti-vomitório, espere alguns minutos e assista ao vídeo.

====



-----------------------------------------
José J. de EspíndolaPh.D, Dr. H.C., em 03/01/2015. 
O autor é Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.
-----------------------------------------

================

__________________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa