quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia da libertação

Por Almir Quites - 31/08/2016


Hoje é um dia marcante, a ser comemorado no futuro, mas só se soubermos refazer o país, o que vai muito além da questão econômica. 


Finalmente o Brasil se livra da praga petista, com suas práticas de se apropriar  dos recursos públicos, não só para comprar votos no Congresso, mas também para ampliar e consolidar seu poder mediante o alinhando do Brasil com ditaduras de viés comunista. 

Nada foi honesto na política petista. Tudo se resumiu a um jogo irresponsável de criar factoides e colocar uns contra os outros. Isto ficou evidente até mesmo no pronunciamento de defesa da presidente arredada, Dilma Rousseff, ontem no Senado, o qual foi saturado de hipocrisias, distorção dos fatos e mentiras maldosas, coisas típicas dos petistas e de seus aliados de esquerda. A linha mestra do depoimento pretendia apenas fortalecer a versão de seu advogado de defesa segundo a qual o impeachment seria um "golpe de estado" aplicado pelas “elites”. Trata-se de um desvario para acobertar o seu evidente desprezo pela Constituição e pela Lei de Responsabilidade.

O Partido dos Trabalhadores (PT) infestou o país de corrupção e incompetência. Até a Petrobras foi destruída no maior escândalo mundial de corrupção de uma estatal.

Ainda não se sabe o tamanho real da corrupção petista, porque só foi desvendada a ponta do "iceberg". Falta computar gigantescos rombos como o de Belo Monte, dos Fundos de Pensão, do BNDES, da Eletrobrás e muitos outros.

Agora o PT volta a ser oposição, mas o PT só sabe fazer oposição desonesta, o que é um perigo num país no qual 75% da população são analfabetos funcionais ou mesmo totalmente analfabetos.

Agora é preciso urgentemente recuperar o Brasil, que está grogue, muito doente. Hoje é dia de assepsia da política nacional.

Não se trata apenas de reorganizar a economia, mas também aumentar a eficácia das instituições para que os maus-caracteres não voltem a dominá-las e, principalmente, para que se consiga limpar o sistema eleitoral e acabar com a apuração secreta de votos. 

Por favor, leia aqui:
●  Depois aperte o botão CONFIRMA  ●

☆. .♢□●○•°` 《 AMQ 》 `°•○●□♢. .☆




__________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM   
 USE OS BOTÕES ABAIXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa