sábado, 8 de julho de 2017

Meu maluco Brasil

Por Almir M. Quites


Tal como no "País das Maravilhas” das Aventuras de Alice (de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865), o Brasil tem vivido para lá do limiar entre a sanidade e a loucura. Num país assim, verdades evidentes não são percebidas. A fantasia oblitera os fatos.

Delírios, fantasias, alucinações... e convicções absolutas, inabaláveis! 

Uma Organização Criminosa se apoderou do Estado brasileiro. O Brasil foi destruído com muita encenação, como DIREITA x ESQUERDA, PT x PSDB, CAPITALISMO x SOCIALISMO, RICOS x POBRES, NÓS x ELES etc... CIRCO x REALIDADE! 

Hoje há muitos que até duvidam que a realidade exista!

Vamos sair disto, com muito trabalho e sofrimento, mas só conseguiremos nos libertar desta insanidade se respeitarmos fielmente a atual Constituição. É gritantemente incontestável que o maior mal é a INSEGURANÇA JURÍDICA. É fundamental não aumentá-la. Já é exagerada, mas não duvido que a grande maioria dos políticos nem saiba o que é isto!

O impeachment do presidente Temer deve ser o alvo do momento, simplesmente porque é isso que manda a Constituição e a Lei. O presidente da república é quem tem a maior obrigação de respeitar a Lei da Probidade Administrativa. Absurdo seria aplicá-la com mais rigor aos funcionários públicos do que ao presidente. Se o presidente não respeitou a Lei, sujeita-se ao impeachment. Este deve ser aplicado sempre que necessário até que os novos presidentes aprendam que não são mais poderosos que a instituições nacionais.

Lula já era! A prisão de Lula virá em breve, tanto na primeira como na segunda instância. Pelo menos isto, parece que os brasileiros finalmente entenderam: Lula foi uma farsa. Pena que entenderam isso pelo pior meio possível, aquele que levou à destruição do Brasil e ao comprometimento do futuro de nossos filhos e netos. 

Claro que ainda tem petistas sedados pela fé cega, mas já são poucos. Pior que estes são os corruptos gananciosos que se locupletavam com o mito Lula.

Nunca tão poucos roubaram tanto de tantos tansos!

Para entender melhor as afirmações acima, leia aqui: 
CIRCO E REALIDADE
http://almirquites.blogspot.com.br/2017/07/circo-e-realidade.html

Amigos, mantenham-se alertas, porque já não é fácil distinguir entre o circo e a realidade.

No momento, é muito importante que se entenda que nenhum Super Herói salvará o Brasil. Isto não existe! É pura fantasia!

Há, no entanto, algo ainda mais triste, que os brasileiros ainda não perceberam, embora seja de uma ululante obviedade! É o que passo a explicar.

Nas próximas eleições, de 2018, não importa se será de lista fechada ou não, só poderemos eleger representantes dos corruptos, ou seja, da Organização Criminosa (a OrCrim) que assaltou e ainda domina o Estado. Por que? O porquê é óbvio! É porque serão eles que escolherão os candidatos e, claro, escolherão pelo critério de fidelidade aos caciques partidários. 

No Brasil não há "eleições primárias" e também não há a possibilidade de se ter candidato independente. 

O eleitor terá a liberdade de votar em qualquer candidato, mas todos eles pertencerão ao mesmo esquema supra partidário, com a devida prisão de cada rabo aos rabos correligionários.

Os atuais caciques partidários não só escolherão os candidatos, mas também movimentarão uma poderosa máquina de propaganda, paga com os R$ 3.500.000.000 do fundo de campanha, além do fundo partidário pago anualmente e que em 2018 será de cerca de R$ 1.000.000.000,00 e de outros recursos ilegalmente arrecadados. Eles vão emocionar os eleitores com a divulgação das "pesquisas de intenção de voto", com a propaganda dos candidatos e com o teatro dos debates televisivos. 

E todos continuarão acreditando que a culpa do péssimo estado do nosso país é do eleitor que não sabe escolher entre os candidatos! Sim, ainda vamos ouvir isso. Haja paciência!

Não culpem os eleitores! A maioria deles é iludida e os que não se iludem não têm escolha. 

É por isso que em todas as eleições eu faço o 
PROTESTO DO JOÃOZINHO. Veja aqui o manual do protesto feito para a eleição de 2016 (quando elegemos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores).
MANUAL DO PROTESTO DO JOÃOZINHO 2016
http://almirquites.blogspot.com.br/2016/10/manual-do-protesto-do-joaozinho.html

Nem falei ainda da vergonhosa apuração eleitoral brasileira, a qual é aberta a fraudes de informática e não é auditável.

Aliás, pergunto: se o TSE tivesse publicado os resultados parciais da apuração eleitoral que apontou a vitória de Dilma & Temer, em 2014, você teria percebido a fraude? 

Acho que você sim! Os outros, em sua grande maioria, não!

Você sabia que pode voltar a 2014 e acompanhar a evolução da apuração eleitoral. A viagem ao passado é de graça! Basta clicar aqui e seguir as instruções. Clique!
EINSTEIN E AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
http://almirquites.blogspot.com.br/2016/09/einstein-e-as-eleicoes-presidenciais.html

BOA VIAGEM!


𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼



♢《 compartilhe 》♢°`


Mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1. Circo e realidade
  2. Cantochão do corrupto
  3. PSDB no muro bambo
  4. E agora, cidadãos brasileiros?
  5. Imaturidade, da Câmara ao STF
  6. República Federativa do Brasil x Organização criminosa
  7. O TSE é o centro dos problemas
  8. Que vexame este julgamento do TSE!
  9. Cresce a necessidade da desobediência civil
  10. A única saída da crise institucional
  11. Intervenção militar, não!
______________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 
USE OS BOTÕES ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Seguir por e-mail

Wikipedia

Resultados da pesquisa