domingo, 30 de agosto de 2015

Esqueceram o PROJETO CRIMINOSO DE PODER?

por Almir Quites
em 27/08/2015

A pior lesão causada à nossa Pátria não foi o estelionato eleitoral, nem mesmo a desenfreada corrupção nos esquemas conhecidos como Mensalão, Petrolão, Eletrolão, Fundões, BNDESão e outros. O pior, que está sendo esquecido é o Golpe de Estado Formiguinha, lento mas altamente corrosivo, identificado na Ação Penal 470 como "Projeto Criminoso de Poder" e "Macrodelinquência Governamental" pelo ministro Celso de Mello do STF. Ayres Britto chamou o esquema simplesmente de "GOLPE". 


Esta conspiração é um gravíssimo crime por si mesma. No entanto, o STF tolerou que o ministro Ricardo Lewandowski atuasse como advogado de defesa ao invés de ministro-revisor. No julgamento, ele —  que votou por absolver Dirceu — sustentou que faltavam requisitos essenciais para aplicar a Teoria do Domínio do Fato em relação ao pagamento de "suposta propina". "Suposta", dizia ele e assim diz até hoje! É assim que se agridem as instituições nacionais, que lentamente definham. 

A organização criminosa do PT nasceu dentro do Gabinete da presidência da República. Foi implantada em 2003 por José Dirceu, como Ministro de Casa Civil, sob a guarda do então Presidente Lula. Esta organização difere da simples corrupção ou roubo para enriquecimento ilícito, pois aponta para o assalto de uma máfia ao poder nacional, para apossar-se dos recursos nacionais. O orçamento nacional é de cerca de 1,2 trilhões de reais! Esta máfia usou recursos públicos para comprar apoios parlamentares, mídias, juízes e para sustentar campanhas eleitorais com dinheiro do crime. Obteve o consentimento do PT e de outros partidos políticos para, com eles, lavar dinheiro. 

O PROJETO CRIMINOSO DE PODER é o mais grave de todos os crimes. Trata-se de conspiração, caracterizada como deslealdade e alta traição à nação. O PROJETO CRIMINOSO DE PODER, pela substância e a forma da traição ao Brasil, tornam indignos de governar todos os atuais governantes envolvidos. 

A atuação destes na Grande Conspiração conduz ao que poderia ser conceituado na Ciência Política como macabrismo político ou sinistralidade política. Este crime deveria ser incluído e melhor definido na Constituição Federal para punir a deslealdade e alta traição política em relação às instituições nacionais. Isto ajudaria a dissuadir futuros casos de alta traição à pátria. 


O Partido dos Trabalhadores até se orgulha do seu ilícito PROJETO DE PODER, cujos operadores são considerados "heróis da causa", como ocorreu com José Dirceu, José Genoíno e outros, fato notório, amplamente divulgado.

Esta colossal e inusitada Conspiração de Lesa-Pátria não se limita aos braços financeiros dos esquemas de corrupção. Outros braços são igualmente importantes e deveriam ser investigados. Há em operação, por exemplo, um SISTEMA DE DEFESA, PROPAGANDA E IDEOLOGIA clandestino. Este sistema inclui jornalistas, blogs e portais, os quais são pagos tanto para enaltecer seus membros e seus projetos como também para denegrir adversários e opositores; para criar boatos, distorcer informações e elogiar e criar factoides para favorecer o PT e confundir a opinião pública. Todos eles são sustentados por verbas publicitárias oficiais do Governo e das Estatais. Verbas da Lei Rounet favorecem celebridades "amigas da causa", ou acossam aqueles que são contrários ao PARTIDO. As redes sociais são usadas de forma massiva por pessoas contratadas especificamente para isso, conhecidas como MAVs (Militantes Ativos Virtuais).

As verbas de publicidade do governo não deveriam ser usadas nem mesmo para propaganda do próprio governo. Este é um grave crime, com o qual já nos acostumamos. 

Nossas instituições estão enfraquecidas. O Juiz Sérgio Moro que o diga! 

A verba de publicidade é apenas para a divulgação dos atos oficiais do governo. O governo não é um time que joga contra os outros times do Brasil. O governo deve ser realmente do Brasil. Um governo realmente de todos. Portanto, não se deveria admitir propaganda de governo, muito menos aquela que é sectária e/ou ideológica.

Outros braços estão nos chamados Movimentos Sociais, como CUT, MST, MTST, UNE, LGBTT entre tantos outros, que recebem fartas verbas do Governo Federal com pretexto de "uso social", porém, são reconhecidos publicamente pelo próprio Lula e outros petistas como o Exército Vermelho do PROJETO CRIMINOSO DE PODER. Eles são amiúde usados para amedrontar cidadãos brasileiros com ameaças de ação armada, no caso de risco ao PROJETO. Eles eles são mais fiéis ao tal PROJETO do que à pátria.

As investigações, hoje em curso na operação Lava-Jato, ainda estão muito longe da cruel realidade dos fatos, porque ainda trata o crime de Traição à Pátria como se fosse apenas roubo de recursos públicos. Este é o menor dos crimes cometidos pela Organização Criminosa do PT, hoje instalada no governo do Brasil. Não apenas roubaram bilhões do Tesouro Nacional, mas levaram o País a uma crise colossal, tanto econômica, como moral, ética e política, o que se constituiu, repito, em crime de Alta Traição à Pátria. Roubaram a ORDEM E O PROGRESSO do nosso país!

É preciso investigar esta bagunça geral a fundo e punir os envolvidos! Depois, tire um tempinho para ler também aqui:

http://almirquites.blogspot.com.br/2015/08/e-preciso-investigar-os-responsaveis.html

É falso afirmar que as instituições nacionais são fortes e que estão funcionando. São fracas e estão funcionando precariamente, quase desfalecendo. A prova disto é que 
  • Lula ainda não foi suficientemente investigado julgado e Dilma nem sequer foi investigada; 
  • o PROJETO CRIMINOSO DE PODER foi esquecido pelo povo e até pelo próprio STF; 
  • José Dirceu continuou recebendo propinas mesmo estando na Papuda; 
  • o Mensalão não acabou, só foi sucedido pelo Petrolão, pelo Eletrolão, pelos Fundões, pelo BNDESão e por outros já conhecidos e serão também pelos ainda desconhecidos;
  • e, ainda, mas não menos importante, uma presidente vinculada ao Projeto criminoso, quase sem qualquer apoio popular, venceu as eleições e se mantem no poder sem sofrer o merecido impeachment! 
Quase todos os partidos cuidam de blindar Lula e Dilma, porque o fato do Brasil sangrar é menos importante. Até a oposição ajuda nessa blindagem. Não há oposição no Brasil, há tão somente opositores. Com tudo isso, querem ainda me convencer que as instituições nacionais estão funcionando?

O maior dano que o PT causou ao Brasil não é financeiro, é 
  • a desorganização política causada pelo esquema mafioso, 
  • o enfraquecimento de nossas instituições, 
  • a perda da senso de ética e moral. 
A própria Constituição de 1988 está se esfarelando.


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Lula pretenciosamente confessa que sabia do Petrolão
====


Lula e o 
Projeto Criminoso de Poder
====

------------------------++++++++++++++++++------------------

__________________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa