quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Eleitor, você é tolo!

Por Almir Quites - 29/092015

Preciso sacudir você!

Você ainda não sabe que a urna eletrônica é um computador? Você ainda não sabe que quem comanda o computador é um software e que quem comanda o software é uma pessoa? Se sabe e ainda acredita na urna eletrônica, então seu caso é muito mais grave!


Você entra na cabine eleitoral, digita o número do seu candidato e então, só porque a foto dele aparece na tela, você aperta o sinistro "botão confirma" e sai confiante que seu voto foi contado corretamente! Você é insensato ou ignorante! Óbvio que a foto que aparece para você será a correta, mas isto não significa que a contagem da urna seja honesta.

Não há votos reais na urna eletrônica, só há sutis correntes elétricas que apressadamente se dissipam. O voto fica só na sua imaginação. O resultado da votação, apresentado no Boletim de Urna, é impresso sob o comando do software. Se o software for desonesto, o Boletim será fraudado. Com exceção dos especialistas que possuem o código de acesso, ninguém tem acesso a este software, o qual é desnecessariamente e propositadamente complexo! Ah, ninguém sabe quem são os especialistas que possuem o tal código de acesso, nem quantos são!

Você ainda lembra que uma urna eleitoral deve ser indevassável? A nossa urna eletrônica é indevassável? Saiba que não é. Há uma série de comandos no software que podem ser ativados sem a manipulação humana, em situações especiais. O software é a mão dos programadores dentro da urna.

Você acredita que um software, depois de feito, não pode ser acessado por interessados e modificado? Pois saiba que você está enganado! Sempre há pelo menos uma ou mais pessoas que detêm o código de acesso privilegiado. Estas pessoas, se quiserem, podem até repassar este código a outras pessoas.

Você sabe que não é possível recontar os votos para verificar se a urna fraudou o resultado? Como já disse antes, não há votos na urna. Logo, não há como fazer prova de que houve fraude. Com a adoção das urnas eletrônicas o brasileiro perdeu o direito que antes possuía de impugnar o resultado de urnas.

Você sabe que a totalização dos Boletins de Urna é feita em uma rede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)? Sabe quem a administra? A Oi (ver nota abaixo). Você sabe que esta rede também pode ser acessada a qualquer momento por pessoas de fora que disponham de um simples código de acesso?

Depois de tudo isso que lhe expliquei, você simplesmente me diz: "Ora, isso é Teoria da Conspiração"! Diz isso e pensa que disse tudo? Acha que com isso desaparece toda a conspiração do mundo? Você é tolo! O que são o Mensalão, o Petrolão, o Eletrolão, o BNDESão, o Fundão de Pensões, etc., senão monumentais conspirações que roubam o Brasil, que roubam você? O que não fariam para controlar um orçamento de mais de um trilhão de reais, que é a arrecadação tributária anual?

Você me pergunta ainda: "por que a oposição não denuncia isto?" Não sei. Eu também me faço esta mesma pergunta. Talvez haja uma razão inconfessável.

Procure entender melhor tudo isso. Recomendo que você comece por algo mais simples e de leitura mais agradável. Leia o CONTO DO JOÃOZINHO aqui:
http://almirquites.blogspot.com.br/2014/05/conto-da-urna-eletronica.html

Ajude a divulgar estas coisas. O brasileiro, quando pensa em urna eletrônica, geralmente imagina algo como uma simples e inocente caixa registradora, aquele dispositivo mecânico (agora eletrônico) que serve para calcular e registrar transações de vendas. Isto é um erro!

Em um país onde impera a CORRUPÇÃO, crer na INFALIBILIDADE da urna eletrônica é um ERRO FATAL. Todos os bandidos, que lutam por poder, "fariam o Diabo" para se adonar do orçamento brasileiro de quase 1,2 trilhão de reais.   

Depois do Protesto do Joãozinho, com muita atenção, assista ao vídeo sobre ELEIÇÕES NA KREDULÂNDIA. Ele está aqui:
http://almirquites.blogspot.com.br/2014/11/eleicoes-na-kredulandia.html

Para ler muito mais sobre a apuração eleitoral no Brasil, acesse aqui: A MÁQUINA DE FRAUDAR ELEIÇÕES
http://almirquites.blogspot.com.br/p/urna-eletronica.html

Você entenderá porque outros países rejeitam a urna eletrônica brasileira.

Nesta semana, no dia 27/09/2015, houve eleições na Catalunha, Espanha

 Usaram urnas eletrônicas? Não! Usaram urnas convencionais, de plástico transparente, sem circuitos elétricos e com apuração manual. 

 Por que não usaram urnas eletrônicas?  Eles são mais atrasados que nós? Não. Eles não confiam nas urnas eletrônicas, porque elas são facilmente controladas de fora, por especialistas desonestos. Por outro lado, a fraude é por atacado e, depois que ela ocorre, não há possibilidade de comprová-la. Sem a prova, não se consegue punir os responsáveis, nem corrigir o resultado eleitoral. 

O Brasil é o único país do mundo que usa só este tipo de urna eletrônica! É o mais atrasado dos modelos existentes, ou seja, o tipo DRE ("Direct Recording Electrocnic voting machines"). Os países mais evoluídos do mundo continuam fazendo a apuração eleitoral manualmente e com votos reais colocados em urnas convencionais, geralmente de plástico transparente. Isto porque qualquer Constituição séria exige que todos os atos da administração público sejam absolutamente transparentes para que possam ser auditados. Lá a Constituição é respeitada. Leia aqui: O QUE É A URNA ELETRÔNICA BRASILEIRA
http://almirquites.blogspot.com.br/2013/07/afinal-oque-e-urna-eletronica-brasileira.html

Abra os olhos e compartilhe esta mensagem! Leia mais na internet.

Nota  
companhia telefônica Oi, surgiu de acordos numa intrincada disputa entre o PT e Daniel Dantas. 
Quem é este cara? Veja aqui: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Dantas_(empres%C3%A1rio)
Qual foi a encrenca com o PT? Veja aqui: 
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/daniel-dantas/
Veja mais aqui: http://www.nadamal.net/#!Hacker-de-19-anos-mostrou-como-fez-para-fraudar-elei%C3%A7%C3%B5es-no-Rio-de-Janeiro/c155m/55b6160f0cf25b22c46ee3c1

:=--------------------------(O)----------------------=:



Vejam também:
(Clique sobre o título
)
  1. SÃO 13 ANOS DE ILUSÃO E DESPERDÍCIO
  2. ESQUECERAM O PROJETO CRIMINOSO DE PODER
  3. MEA CULPA, MEA MAXIMA CULPA
  4. O VERGONHOSO "TOMA-LÁ, DÁ CÁ"
  5. JOSÉ DIRCEU VOLTOU AO NOTICIÁRIO: CINISMO, CORRUPÇÂO E PLÁSTICA
  6. DE BUNDA-MOLE À CONSPIRAÇÃO
  7. A ADOÇÃO DO VOTO IMPRESSO É SOLUÇÃO?
  8. VERÃO QUE UM LEVY SOLITÁRIO NÃO FAZ VERÃO!
  9. A ESTULTA ARTE DE DILMA
  10. CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL
  11. FANATISMO E POLÍTICA
  12. O PAÍS DAS MULAS-MANCAS
  13. PSEUDOCIÊNCIAS, SUPERSTIÇÕES E IDEOLOGIAS SÃO PERNICIOSAS
  14. USO DA ESCOLA PARA DOUTRINAÇÃO POLÍTICA
  15. DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES
  16. DEBATE DE UM IDOSO COM UM JOVEM
  17. OS JOVENS E SEUS ATAQUES A MOINHOS DE VENTO


ELEITOR BURRO!
Peço desculpas aos Equus Africanus Asinus
e esclareço que não me refiro a eles.
__________________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa