quarta-feira, 4 de maio de 2016

Lula lá

Por Almir Quites - 04/05/2016


Lula lá! Onde vai parar o Lula?!

Lula, a “viva alma mais honesta deste país", depois de ter sido presidente de fachada da República de Marqueteiros, depois de receber inúmeros títulos de Doutor Honoris Causa, depois de ter feito inúmeras palestras no exterior ao preço de R$ 790 mil por hora, após ter se oferecido como candidato ao Prêmio Nobel da Paz e ter sido nomeado Ministro Virtual da Casa Civil, tem seu mérito oficialmente reconhecido. Ontem, foi nomeado, pela Procuradoria Geral da República, como o maravilhoso CEO (Chief Executive Officer) do PETROLÃO. Segundo o Procurador Geral, a organização flagiciosa perscrutada na Lava-Jato jamais teria operado sem a resoluta participação do ex-presidente Lula.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de abertura de inquérito contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por tentativa de atrapalhar as investigações da Operação Lava-Jato. O pedido depende de análise do ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava-Jato. 

Por outro lado, os autos do pedido de prisão contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva elaborado pelo Ministério Público de São Paulo chegaram à 13ª Vara Criminal da Justiça Federal em Curitiba (PR), onde tramitam os processos da Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras.

Lula é investigado em várias frentes: 
  • por tráfico de influência (no MP de Brasília); 
  • por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica (na Lava Jato); 
  • por corrupção passiva (na Operação Zelotes; nesta ao lado do filho caçula Luís Cláudio); e 
  • por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica (no MP de São Paulo, que pede sua prisão preventiva). 
E vem mais por aí! O fantasma de Celso Daniel está a espreita. Veja aqui:
http://almirquites.blogspot.com.br/2016/04/ha-14-anos-no-pico-da-imoralidade.html

O Pai dos Pobres
No governo de Lula foi montada a maior organização criminosa de todos os tempos, que promoveu um assalto colossal aos recursos públicos do país; a organização funcionou até o final do ano passado, quando a sucessora de Lula, Dilma Rousseff, autointitulada "presidenta", já havia começado sua vertiginosa e irreversível queda. 

A organização criminosa, formada por agentes públicos e executivos de empreiteiras, financiou atividades do PT e seus cúmplices do PP e do PMDB e enriqueceu alguns de seus líderes, inclusive Lula e José Dirceu. O tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi preso. 

Os crimes comprovados pela Lava-Jato no escândalo do Petrolão foram nada mais que a continuidade do Mensalão, numa escala muito maior, o que mostra o fracasso dos resultados da Ação Penal 470 com suas penas super abrandadas a políticos.

Lula "fez o diabo" para salvar o mandado de Dilma Rousseff. 

Hospedado no luxuoso hotel Golden Tulip (de propriedade do FUNCEF – Fundação dos Economiários Federais – o fundo de pensão da Caixa Econômica Federal que foi dilapidado pelo PT) Lula tratou de comprar os votos dos Deputados Federais com cargos públicos do primeiro ao último escalão. 

Ele pensa que o Brasil é dele e, portanto, pode vender o que quiser! Contudo, a Câmara dos Deputados aprovou, por maioria acachapante de 367 votos, a admissibilidade do julgamento de Dilma por crime de responsabilidade. A acusação está agora sob a análise do Senado. Em uma semana Dilma será afastada da Presidência da República.

O de futuro Lula ainda é incerto. Por enquanto ele está protegido à sombra de um malandro e frondoso Foro Privilegiado, lá nas bandas do STF (Supremo Tribunal Federal). 

Se as instituições brasileiras estivessem sadias, não teríamos chegado a este estado de degradação!

**********     . 🔽 🚧 🔽 .     **********

 Lula não entende 
o que é o planeta Terra e sua atmosfera
====


Leia mais:
Clique no título

__________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Aviso sobre comentários:

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa